terça-feira, 8 de dezembro de 2009

primeira parede deturpada

Trampo do pinguim

Trampo do ozzy


Minha mina roza


trampo do ozzy e eu aprendendo



Corredor

A aproximadamente 2 mes atras o pinguim me chamou para pintar no muro da casa dele para eu comesar a pegar as manhas de mexer com lata.
Eu ozzy e pinguim passamos uma tarde mto agradavel movidos a cerveja de litro e tinta na parede, devido a enrolaçao e a falta de tinta e a minha total falta de coordenacao (haha) nem cheguei perto de terminar mais me diverti mto.
Essa foi a primeira de mtas coisas q pintarei na parede pois achei mto divertido, é sempre bom fazer coisas diferentes.
Valew pinguim pelo espaço e pela força.
Bom basicamente é isso

Abraço a todos

2 comentários:

Léo disse...

CARALEÔ, JOÃO!
Que cerveja é essa na sua mão?!
Litrasso de quatro?
HAUHAUHAUHAUHAU...

É da hora mesmo pintar na parede grandão, né?!
É outros papos.

Abraços seu vandalo.hehehe

throxxx-rated disse...

POrra...to até espantado...vc com o Marcelo e só rolou cerveja de litro??Que loucura!!