terça-feira, 24 de março de 2009

Vale viver e vida urbana


Primeira imagem capa da revista vida urbana do mes de fevereiro e a materia que saiu sobre mim.
Segunda imagem materia de capa do vale viver comigo, mild e mikey do dia 14 de dezembro do ano passado nesse mesmo dia saiu uma materia separada sobre o iumazark anti social
hauahuahhuaua
Bom estou preparando outra expo para o mes q vem e tentando continuar o segundo numero do meu fanzine mais esta uma correria por aqui
bastante trabalho
E isso espero que gostem
Abraços a todos

3 comentários:

Davi Calil disse...

Fala João..

seu trabalho tá melhorando bastante hein..

é isso aí.. desenhar de galera é mais legal.

abração

davi

Anônimo disse...

Nó João que da hora!!
Parabéns!!

Tava procurando seus paper toys e achei seu blog...abraço!!

Rosani Zelada Rios Bau disse...

Oi, vim conhecer teu blog por intermédio da tua mãe. Sou amiga dela do Fotodog. Adorei teu trabalho. Meu filho tb vai adorar, ele tem tua idade. Vou mandar o link pra ele. Parabéns pela reportagem e principalmente por teu trabalho.
Bjs
Rosani Bau